Mais uma vez tenho consumos de dados a ser feitos do pacote geral de net, quando utilizo WhatsApp, FB ou instagram. Esta utilização está a descontar os dados do pacote geral e não dos 15gb de plafond para estas apps.Agradeço resolução
Reporto novamente que as apps incluídas no tarifário para consumo de dados com um plafond próprio de 15 GB, estão a utilizar o plafond de net móvel geral e não aquele a que se destinam.Todos os acessos à internet via telemóvel são feitos em apps incl...
Bom dia, informo que novamente as apps grátis estão a consumir o plafond de dados reservado a consumo geral e nao do plafond para apps. Incluindo a app My Vodafone. Exijo reposição da net. Agradeço contacto telefónico
Peço novamente que POR FAVOR resolvam a situação do consumo do pacote de dados que possuo (500mb) por parte das apps gratuitas quando o plafond das apps está sempre cheio e não é consumido!!!! É vergonhoso andar nesta situação á meses!
Só utilizo às apps gratuitas no telemóvel e Tenho todo o resto de acessos negados ao uso de dados! À data de hoje já não tenho quaisquer dados e até já me foi activado um pacote extra de 100MB que 30 segundos depois de receber mensagem de activação j...
Agradeço o encaminhamento. pois a simples utilização ou scroll na app Whatsapp passou de 499MB para 488MB... por este andar nao chego a amanhã com dados. Obrigada.
Boa Tarde, A vossa informação não é fidedigna. Sou vossa cliente há vários anos com um pacote YORN 500Mb. Ao longo dos últimos tempos aconteceu por algumas vezes durante a utilização de apps gratuitas o consumo de internet ser debitado do plafond de...
Bom dia,Estamos a dia 5de dezembro e apenas Tenho um plafond de 306mb dos 500mensais. Não utilizo quaisquer formas de acesso á NET a não ser às apps gratuitas incluídas nos 15GB grátis. Tenho inclusive o acesso aos dados móveis bloqueado nas definiçõ...