Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2021 10:47 AM
em 20-05-2021 12:29 PM
Olá @Lili_R,
Temos indicação de que as taxações estão a ser efetuadas de todos os contadores corretamente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-05-2021 03:28 PM
Boa Tarde,
A vossa informação não é fidedigna.
em 20-05-2021 04:59 PM
Olá @Lili_R,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
O funcionamento das Apps Gratuitas ocorre sempre que o telefone tenha em vigor as definições de apn2.
Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Num smartphone, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativados e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.
Em outras situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone