cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de activação Tv Net Voz - my vodafone

hindivieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho a chave de ativação do serviço Tv NET Voz e preciso dela para ativar a conta My Vodafone com o serviço que tenho.

Como posso consegui-la?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @hindivieira,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que  a chave de ativação da conta está apresentada na carta de boas vindas.

Caso tenha tido dificuldades na receção da mesma e não tenha ainda chave/password de ativação, pode gerar a mesma na opção "Adicionar conta ou serviço" no My Vodafone no telemóvel.

No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.

Apresentamos a validade das chaves de ativação:
Carta: 60 dias
SMS: 24 horas

Para adicionar uma conta/serviço ao seu portefólio do My Vodafone, basta seguir as instruções deste link.

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

A aplicação my vodafone no telemóvel da constantemente erro e não me deixa adicionar conta/serviço !!

Sugerimos fechar a aplicação e voltar a abrir, em seguida:

- Em Android, vai a definições - Gerir Aplicações e escolhe a aplicação My Vodafone. Seleciona a opção "Forçar Paragem" ou " Limpar Cache".
- Em IOS, faz dois cliques no botão do menu e seleciona a cruz sobre a aplicação.

Se, após reiniciar, a dificuldade persistir, por favor nos envie mensagem privada com seus dados de cliente para que possamos verificar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Continuamos à disposição sempre que necessite.

Obrigada
Flávia_Vodafone