cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há uma taxa de serviço adicional para o segundo número de celular

wuxia222
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho uma dúvida sobre a conta. Descobri que há uma taxa extra chamada Serviços Suplementares no meu segundo número de telefone. E custa 8,04 euros, que é metade do preço de 10 GB da linha vermelha. Portanto, verifiquei o recibo do último mês, é mostrei os detalhes dos Serviços Suplementares, o item que paguei chama-se Dados Corporativos e o dinheiro é 8,94 euros, o que é diferente do dinheiro desta vez.

Então a minha pergunta é o que são serviços suplementares, não me disseram nada antes de solicitar o telefone.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @wuxia222,


Agradecemos o seu contacto e nos colocamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Flávia_Vodafone

For us to be able to help you, please send a private message with your information by choosing one of the moderators (these are the users identified with "name_Vodafone") and choosing "Send a private message".

Thank you,

Flávia_Vodafone