cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço suspenso segundo consta

Kitsh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde. Segundo a app my Vodafone o meu serviço está suspenso por falta de carregamentos. Logo não consigo modificar nada na minha conta. Eu tenho os carregamentos em dia e ainda com saldo disponível até que esta madrugada foi descontado a semanada do meu yorn.
Consigo fazer chamadas, mensagens Internet etc só mesmo na App e que não dá para fazer nada. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kitsh

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone