Resolvido! Associar um serviço à conta My Vodafone
Boa tarde, Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.Podem ajudar-me a resolver esta situação?Obrigada,
Boa tarde, Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.Podem ajudar-me a resolver esta situação?Obrigada,
Rescindi o contrato na loja Vodafone em Dezembro e o suporte lá disse que receberei a fatura final em Janeiro, mas agora recebi a fatura do mês em vez da final. O que pode acontecer e o que posso fazer?Além disso, poderá ser um problema que no mês de...
Boa tarde,Recentemente aderi aos serviços da Vodafone de Net+Tv+Movel,... dos quais estão incluidos 3 nº móveis no pacote, sendo que o meu nº "pessoal", que pertence à empresa onde trabalho é o que está supostamente associado ao My Vodafone e a cont...
Bom dia,Um tarifário contratualizado, dentro de um pacote alargado (que inclui televisão, etc.), no âmbito de uma campanha especial da Black Friday é considerado como um tarifário promocional, nomeadamente para o efeito do previsto nos termos e condi...
Olá. Pretendo um google pixel 7a, e está "out of stock" á mto tempo! Tb não há em loja nenhuma do País? Gostaria de saber como é possível, fazer um pedido de de aviso para qd houver novamente o produto online ouvem loja....Não o consigo fazer no My v...
Olá. Cancelei meu plano, e me pedem o atestado de morada do Brasil. Porém é extremamente complicado conseguir um. Aqui a gente usa outros tipos de comprovantes de moradia. gostaria de saber se posso enviar outro tipo de comprovante de moradia para co...
No Yorn Shake It ganhei 6 meses grátis na subscrição Amazon Prime. Uma vez que já sou utilizador do serviço via Vodafone, esta oferta foi excelente.Acedi ao website da Vodafone (via mobile e depois no desktop) e fiz todos os passos que me foram indic...
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o consumo de dados móveis do meu tarifário.Sou cliente da Vodafone há anos e estou sempre satisfeito com o serviço prestado. No entanto, nos últimos dois meses, tenho tido um consumo...
Boa tarde,Tenho tentado por várias vezes fazer o registo no My Vodafone e até ao momento ainda não recebi qualquer link de ativação no meu email. Podem, por favor, ver o que se passa?Obrigado.
Boa tarde, aderi a serviço tv+net+voz em Outubro. Nunca consegui registar o serviço na aplicação. Já liguei várias vezes, já me disseram que enviavam uma carta com o código e nada. A última assistente disse que ia fazer um reset para puder registar p...