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Posts de fórum

Na passada terça feira Fizeram a troca pelo novo smarte router

Boa tarde, na passada terça feira foi feita a troca do router antigo pelo novo smart router.Ficando pior o sinal Wi-Fi em algumas divisões da casa, onde isso nunca tinha acontecido com o anterior router.Gostaria de saber como posso resolver essa situ...

rfsb1964 por Novo Utilizador
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Bloqueio

Olá recebi a seguinte mensagem : Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +3519******** Vodafone. Mas não consigo ligar! Deixaram-me sem linha ! Como é suposto resolver ?

911547849 por Novo Utilizador
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Ja não consigo entrar na minha conta

Boa noite.Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos

NunoCosta2023 por Visitante Junior
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Acesso MyVodafone

Boa tarde, quero aceder via browser e app à my vodafone, contudo, ao aceder é enviado um código de validação/autenticação para um tlm que não é o meu. Já tentei via Tobi, via 911691200 e não consigo de forma alguma que isto seja alterado, o que é rid...

RuiVasco1 por Visitante Junior
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Oferta 50 gb

Bom dia,Após verificar que a Vodafone está a oferecer 50gb no "happy" , gostaria de saber se ativar a oferta a velocidade vai ser restrita.Se for restrita, qual a velocidade máxima durante a oferta?Quanto tempo tem para gastar os 50gb?Obrigado

filipebig por Ultra Visitante
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Informação sobre os equipamentos (boxes) de TV não disponível

Bom dia,No âmbito de uma renovação de contrato, a Vodafone fez-me uma atualização das boxes para boxes 4K e deixei de conseguir obter informação na app My Vodafone sobre as boxes e o seu estado.Já desinstalei e voltei a instalar a app mas a situação ...

jmpnm por Super Contribuinte
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My Vodafone

Boa noite após falar com o apoio ao cliente para alterar o número preferencial, mesmo assim não consigo aceder ao meu my Vodafone continua a enviar código para o número antigo ao qual já não tenho acesso

Inêsf23 por Novo Utilizador
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Não consigo receber SMS e chamadas no exterior

Olá. Tenho uma rede móvel de número 9XXXXXXXX. Por enquanto estou no Brasil, mas continuo a usar este número para meus contatos e app portugueses, como bancos.Não consigo receber notificações em SMS e, consequentemente, não tenho acesso ao app Vodafo...

diogojapiassu por Novo Utilizador
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Serviço suplementar

Boa noite, na fatura da Vodafone deste mês, vieram 57€ a mais de serviços suplementares, sei que ativamos o canal BTV do dia 19/1 a 19/2 que teria um valor anunciado de cerca de 13€, de que se tratará o restante valor?Obrigada

Vania4 por Novo Utilizador
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