Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2024 09:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-08-2024 09:53 PM
Olá @Smash,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em submeter o pedido de consentimento parental.
Para que possamos analisar internamente, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-09-2024 05:03 PM
Boa tarde, resolveram-lhe o problema? É que o formulário continua com erro. Tenho o mesmo problema, submeti agora um post aqui no fórum.
em 25-09-2024 05:19 PM
Olá @xxiikkss,
Estamos aqui para ajudar.
Pode informar qual o erro que recebe do sistema e qual a forma que está a utilizar para enviar o formulário, por favor?
Pedimos também, que nos envie, por mensagem privada, o número para o qual está a enviar o consentimento parental, para podermos verificar a situação.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
25-09-2024 05:23 PM - editado 25-09-2024 05:24 PM
O erro é "Lamentamos - Não é possível neste momento fazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Tentei em iOS, Safari e já tentei em Windows, Chrome. Existem outras pessoas a queixar-se do mesmo aqui no fórum, eu já coloquei um post sobre isto ainda hoje.
em 25-09-2024 05:31 PM
Olá @xxiikkss,
Muito obrigada pelo feedback. Vamos analisar a dificuldade internamente.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta através das mensagens privadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone