cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consentimento parental

Smash
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É impossível submeter o consentimento parental.

Utilizei 3 dispositivos distintos, browsers distintos 3 mesmo assim dá sempre o mesmo erro. Para tentar mais tarde.

Como posso submeter o pedido por outra via?
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Smash

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em submeter o pedido de consentimento parental. 

Para que possamos analisar internamente, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

xxiikkss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, resolveram-lhe o problema? É que o formulário continua com erro. Tenho o mesmo problema, submeti agora um post aqui no fórum.

Olá @xxiikkss,
Estamos aqui para ajudar. 

Pode informar qual o erro que recebe do sistema e qual a forma que está a utilizar para enviar o formulário, por favor?

Pedimos também, que nos envie, por mensagem privada, o número para o qual está a enviar o consentimento parental, para podermos verificar a situação.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

O erro é "Lamentamos - Não é possível neste momento fazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Tentei em iOS, Safari e já tentei em Windows, Chrome. Existem outras pessoas a queixar-se do mesmo aqui no fórum, eu já coloquei um post sobre isto ainda hoje.

Olá @xxiikkss

Muito obrigada pelo feedback. Vamos analisar a dificuldade internamente.

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta através das mensagens privadas.

Obrigada, 

Barb_Vodafone