My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Adicionar serviço fibra no MyVodafone

Boa tarde. Tenho serviço TV Net Voz, embora na verdade, como não disponho nem quero telefone fixo, se traduza apenas em TV e Net. É possível adicionar este serviço na minha lista de serviços do MyVodafone? Se sim, como, uma vez que não tenho nenhum n...

LaCosaMia por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de novo serviço no my Vodafone

Olá boa tarde,Tenho 2 serviços de tv+net+voz, em moradas diferentes e não consigo ativar o 2º no my Vodafone.Quando vou ao "adicionarum serviço ou conta" e coloco a chave de ativação que me foi enviada por carta, dá-me indicação "Chave de ativação ou...

Arg1941 por Novo Utilizador
  • 2957 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Registo no Myvodafone

Fiz download da aplicação, no entanto não me deixa inserir o código de ativação. Tentei várias vezes e dá sempre erro.

CristinaB por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar Serviços Conta Vodafone [Problema]

Boa noite, Eu tenho duas contas da vodafone na minha responsabilidade.Para fazer a gestão de ambas/verificar anomalias/carregamentos, utilzo regularmente a app My Vodafone e ou site My Vodafone. A primeira conta tem apenas um número de tlm, associado...

Oblitarion por Visitante Junior
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo myVodafone

Saudações,Ontem, 14/09/21, foi instalado o serviço de fibra TV+NET+VOZ na residencia e, anteriormente, numa empresa pelo que o contrato é, de facto empresarial. Ao aceder à area cliente da box (residencia) consigo ter acesso ao numero de conta da emp...

PedroRebeloo por Visitante Junior
  • 1308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Ativação para adicionar serviço

Boa tarde,Tenho o serviço Net/Voz, instalado há um mês, e ainda não recebi qualquer carta com a chave de activação, sem a qual não consigo adicionar o seriço à minha conta MyVodafone. A chave não pode ser enviada por SMS/email? Obrigado

davels por Novo Utilizador
  • 1565 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Activação Nunca Foi Recebida.

Cumprimentos,Registei-me no My Vodafone e tentei associar a minha subscrição de serviço de TV, Internet e Telefone, mas o portal diz-me que para o fazer necessito de uma senha ou de uma chave de activação que nunca recebi.Já sou cliente da Vodafone h...

Ativação de conta My Vodafone

Boa TardeEu tinha todos os meus serviços ativos no My Vodafone, no passado dia 6 do corrente mês, liguei para o 1250 para saber como ativar uma campanha pela compra de um telemóvel pelo Clube Viva. Durante a chamada a funcionária disse-me que só pode...

AnaMCB por Ultra Visitante
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao meu numero de Telemovel

Deixei o meu número por um tempo desligado e hoje não tenho acesso a ele, nem no meu my Vodafone!Tenho este número desde do ano 2000 e gostava de o conservarComo podemos resolver isto?

Resolvido! Eliminar conta antiga

Bom dia!Aderi ao serviço Tv Net Voz e no processo de adesão indiquei ao colega um email, acontece que em tempos fui cliente e tenho uma conta antiga com outro email associado. Se no acesso ao my Vodafone colocar o meu número telefone aparece a antiga...

JoaoAmbrosio por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos