Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM ficou sem serviço…

Adryanna
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!
Após ter ficado alguns meses sem efetuar carregamentos de dinheiro, o meu cartão SIM ficou sem serviço. Não consigo enviar nem receber chamadas e mensagens.
Já tentei desligar o telemóvel, retirar o cartão SIM e voltar a inserir e ligar o telemóvel de novo mas o problema continua no mesmo.
O que devo fazer para recuperar o serviço??
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adryanna 

 

A reativação apenas é possível se a desativação tenha ocorrido à menos 90 dias.
Se este prazo foi ultrapassado, sugerimos que adquira um novo cartão com novo número.
Se o prazo ainda não foi ultrapassado, pedimos que indique o número de telefone via mensagem privada para um dos moderadores para que possamos analisar.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone