Cartão SIM ficou sem serviço…
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
16-01-2025 04:44 PM - editado 16-01-2025 04:45 PM
Após ter ficado alguns meses sem efetuar carregamentos de dinheiro, o meu cartão SIM ficou sem serviço. Não consigo enviar nem receber chamadas e mensagens.
Já tentei desligar o telemóvel, retirar o cartão SIM e voltar a inserir e ligar o telemóvel de novo mas o problema continua no mesmo.
O que devo fazer para recuperar o serviço??
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-01-2025 07:03 PM
Olá @Adryanna
A reativação apenas é possível se a desativação tenha ocorrido à menos 90 dias.
Se este prazo foi ultrapassado, sugerimos que adquira um novo cartão com novo número.
Se o prazo ainda não foi ultrapassado, pedimos que indique o número de telefone via mensagem privada para um dos moderadores para que possamos analisar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

