cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Pedidos Pendentes MyVodafone

LuisNuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Ao tentar pedir uma nova chave de Ativação para registar uma nova conta Vodafone, dá o erro:

"Falha no pedido - Ocorreu um erro a efetuar a operação."

 

Podem ajudar?

 

obg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisNuno,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (número de telefone caso seja um serviço móvel) e o email em causa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone