Erro Pedidos Pendentes MyVodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2023 04:01 PM
Bom Dia,
Ao tentar pedir uma nova chave de Ativação para registar uma nova conta Vodafone, dá o erro:
"Falha no pedido - Ocorreu um erro a efetuar a operação."
Podem ajudar?
obg
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2023 05:06 PM
Olá @LuisNuno,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (número de telefone caso seja um serviço móvel) e o email em causa.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

