cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App não para de carregar

soarsrui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Estou a tentar aceder à App para carregar o saldo, mas a aplicação simplesmente fica em loading eterno na secção dos destaques, que é, acredito, onde se situa a opção de carregar o saldo. Se não for aí, não a vejo em mais lado nenhum e, quando tento pesquisar por este serviço, a App não me devolve nenhum resultado, nem sequer me diz que não existe, simplesmente não me diz nada. Tentei entretanto clicar naquele ícone de "Carregar o telemóvel" e a App diz que houve um erro e não avança.

Screenshot_2025-01-16-07-17-54-494_com.vodafone.mCare.jpgScreenshot_2025-01-16-07-20-04-221_com.vodafone.mCare.jpg

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soarsrui,

Lamentamos que esteja com dificuldades a realizar o carregamento na APP.

Pedimos, por favor, que reinstale a App e volte a testar.

Caso a dificuldade persista, iremos reportá-la internamente.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Até a situação ficar resolvida, poderá efetuar o carregamento utilizando um outro meio que poderá consultar aqui. Caso pretenda, podemos gerar referências multibanco para esse efeito. Será necessário que nos indique o montante que deseja: €5, €10, €15, €20 ou €30. 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone