My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código validação portabilidade.

Boa tarde,procurei nas páginas de ajuda como obter o código de validação de portabilidade e indica que posso obter no MyVodafone ou por SMS. Tento pelos dois meios e não obtenho nada. A Vodafone deveria remover esses dois meios das respostas da págin...

CarlosMan por Contribuinte
  • 1078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar router wi fi5 por router wi fi 6 é possivel ?

gostaria saber se é possivel fazer um upgrade ao meu router visto que ja tem uns bons anos , penso que tem uns 7/8 anos ,queria trocar por um equipamento mais recente e actual mas bastava ter wi fi 6 . obrigado

Sebas79 por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informações sobre contrato

Boa tarde,Gostaria de saber por favor qual seriam as condições e valores a pagar em caso de cancelamento do meu contrato ***Obrigado

andremsluis por Novo Utilizador
  • 388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições pré-contratuais

Saudações!No âmbito do contrato atual, que se iniciou a 22 de Janeiro de 2024, não recebi nenhuma informação pré-contratual.Posso solicitá-la ou está disponível em "My Vodafone" onde possa ser consultada?Obrigado.

Goulart por Visitante Junior
  • 380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher não cabe no campo

Boa noite,Ganhei um voucher Vodafone Happy na app My Vodafone, no entanto o mesmo é demasiado longo para o campo que é disponibilizado no checkout da loja da Vodafone.Podem ajudar-me?  

Rasgamar por Visitante Junior
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar 2a via

Eu foi a loja buscar um cartão da 2a via, foi me dito que era só ligar para o número 800910048, eu liguei e mesmo assim continua sem funcionar o cartão, poderiam ajudar a resolver a situação?

Claudia31 por Novo Utilizador
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo carregar número não é elegível

Bom dia tentei carregar através da app e mesmo após ter apagado e posto o número outra vez aparece que o número não é elegível e selecionando as opções em baixo e clicando em continuar não avança ….

Alvaro_Pinto por Visitante Junior
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código autenticação

Bom diaNão consigo entrar na minha conta my vodafone, porque troquei de numero e quando vou entrar ,mandam o código de autenticação para o número antigo

mariorgomes por Novo Utilizador
  • 463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2FA with a swiss phone number

Hello,I'm currently living in Switzerland (and mostly always lived here) but I do have a portuguese house in which we pay for an internet and TV subscription. After the addition of mandatory 2FA, I've been unable to connect to my account to pay the m...

nicolasjunod por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos