Utilizador bloqueado
Boa noite ,O meu utilizador my Vodafone está bloqueado..ObrigadoMarco
Boa noite ,O meu utilizador my Vodafone está bloqueado..ObrigadoMarco
Boa tarde,Sou um cliente da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net, mas estou com os seguintes problemas: Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar nº de conta e peço chave de...
Bom dia, Aderi recentemente à vodafone e continuo sem conseguir aceder correctamente ao MyVodafone por PC. Depois de alguns contactos a linha de apoio não me parece que o problema que tenho esteja em nenhum dos scripts de apoio que seguem, simplesmen...
Boa tarde.Estou a tentar utilizar a app my vodafone para entrar em contacto com o suporte técnico via 12091. Mesmo no fim quando aparece o ecran " ligar gratuitamente para o 12091?" e uso o botão Sim aparece a mensagem que anexo .Não sei quais são a...
Boa noite,Não há meio de conseguir fazer login no my Vodafone. Entro através da minha conta jmsiqueira89@hotmail.com e diz que não tem nenhum serviço associado. Tento adicionar um serviço e aparece uma mensagem de erro "Servico já associado a um port...
Boa Tarde,Não consigo aceder à App Vodafone, já desinstalei e voltei a instalei novamente, já tentei aceder via wi-fi e por dados móveis e mesmo assim não consigo.Aguardo solução,Muito Obrigado
Bom dia,A minha app (android) não me permite eliminar um cartão de crédito obsoleto, a fim de adicionar um novo.Mesmo tentando adicionar o novo antes de eliminar o antigo, isso não é possível, pois os dados do antigo imediatamente se sobrepõem aos d...
Bom dia.Preciso de adicionar serviços ao Myvodafone.Tenho o serviço tv+net+voz adicionado. Mas tenho 2 cartões telemóvel que preciso adicionar.Na página de suporte diz para em Meus serviços, escolher adicionar item. Mas este não aparece.Solicito ajud...
Boa noite,Sou um cliente novo (14/09/2021) da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net/Telefone, mas estou com os seguintes problemas: Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar ...
Boa tarde,Ja tentei todos os passos para obter o respetivo codigo, ja enviei SMS com a palavra CVP para o 12715, no My Vodafone nao aparece o respetivo codigo, liguei para a linha de apoio e foi me dito que iria receber uma sms com o codigo, desde e...