My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedir 2.ª via do cartão

Boa noite,Queria pedir uma nova via do cartão da minha mãe porque o telemóvel que lhe vamos oferecer não aceita o cartão antigo que ela usa. Já tentámos pedir pelo MyVodafone mas aparece que não é possível pedir através da app e que devo entrar em co...

ana-simoes por Novo Utilizador
  • 2137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à aplicação My Vodafone

Sempre que tento fazer login com o número e autentico com o código enviado por SMS aparece sempre mensagem a dizer "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."

Fcarromeu por Novo Utilizador
  • 4493 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com App

Boa noite. Desde ha uns dias que nao consigo abrir a app da vodafone no meu tablet nem no telemovel. Aparece a pagina da vodafone a preto com o simboloe nao passa dai.Consegui abrir no telemóvel ontem com os dados moveis e a porta da loja da vodafone...

Ana2021 por Novo Utilizador
  • 1594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone indisponível fora de Portugal

Bom dia,Tenho uma conta Apple não-portuguesa, e como tal não consigo instalar a app MyVodafone - a mesma não está disponível fora de Portugal.Apesar de estar a viver no estrangeiro, ainda sou cliente Vodafone Portugal e como tal quero poder usar a Ap...

jeanreis por Visitante Junior
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em associar serviços a conta My Vodafone

Boa tarde,Sou um cliente da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net, mas estou com os seguintes problemas: Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar nº de conta e peço chave de...

MarcoS26 por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Myvodafone - acesso via email ou numero

Bom dia, Aderi recentemente à vodafone e continuo sem conseguir aceder correctamente ao MyVodafone por PC. Depois de alguns contactos a linha de apoio não me parece que o problema que tenho esteja em nenhum dos scripts de apoio que seguem, simplesmen...

sandro26 por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema co app my vodafone - android

Boa tarde.Estou a tentar utilizar a app my vodafone para entrar em contacto com o suporte técnico via 12091. Mesmo no fim quando aparece o ecran "  ligar gratuitamente para o 12091?" e uso o botão Sim aparece a mensagem que anexo .Não sei quais são a...

Screenshot_2021-10-07-15-18-03-916_com.vodafone.mCare.jpg
rogerio53 por Visitante
  • 1593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço já está associado a um Portfolio

Boa noite,Não há meio de conseguir fazer login no my Vodafone. Entro através da minha conta jmsiqueira89@hotmail.com e diz que não tem nenhum serviço associado. Tento adicionar um serviço e aparece uma mensagem de erro "Servico já associado a um port...

Jmsiqueira89 por Novo Utilizador
  • 10061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos