Bom dia,
Após a renegociação das condições de serviço, em 09/2024, por aproximação da data de caducidade do contrato, tem sido cobrado serviço complementar no valor de 10€. Em Janeiro contactei a Vodafone e foi confirmado pelo assistente que esse valor estaria a ser cobrado indevidamente, que iria ser resolvido e que a faturação iria estar sobre vigilância do departamento respetivo. Apareceram na APP, notas de credito dos valores indevidamente faturados mas, à data de hoje, as notas de credito desapareceram da APP e os valores continuam em cobrança. Mais uma vez contactei a vodafone e, COM GRANDE DIFICULDADE, consegui falar com um assistente, que talvez por ser recente no serviço, forneceu um atendimento nota 4 , de 0 a 10, e que me informou que tinha a informação que a minha faturação já se encontrava sob vigilância e que iria apenas deixar um reforço de informação. Assim sendo, pretendo que a situação seja regularizada o mais rapido possivel, e que não se volte a repetir, sob pena de cancelar o serviço, por justa causa.