My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem sinal de internet

Olá. Estou sempre com o sinal da internet nos aparelhos e TV da minha casa com problema de navegação. Sempre não carrega os sites ou redes, sempre trava os canis por assinatura, ou nem se quer entrar nesses canais pra podermos assistir algo. Pago car...

Lorena07 por Novo Utilizador
  • 270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo fazer o login

Não consigo fazer o login,seja com a my app Vodafone com o numero de telemóvel e não recebo o código por mensagem para fazer o login ou através do Google crome também não funciona Agradecia uma resposta

Sergio18 por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Estou cansada de todo mês ter que fazer reclamação de valores e cobranças indevidas. O meu valor é de 22,90 com o pacote de 50 GB e em nenhum momento ultrapassei esse valor. Eu não uso o SMS. Minhas ligações são apenas para local de Lisboa. Não sei e...

RayCris por Novo Utilizador
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WA1G219

Quando tento iniciar sessão no https://tv.vodafone.pt/ aparece o erro "O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)". Gostaria de saber como é que consigo ver a tv Vodafone no meu pc. 

Carlos_64 por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login My Vodafone através de número de telemóvel - PIN SMS

Boa tarde,Recebi hoje uma mensagem com um código de confirmação para login na aplicação My Vodafone. Consigo ver que a mensagem é legitima, pois não contém nenhum link e veio do 16912.No entanto, eu não realizei nenhuma tentativa de login na altura e...

Tiago_S01 por Visitante Junior
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário não funciona

Tentei por múltiplas vezes submeter um pedido no formulário, mas dá sempre erro. Já tentei no telemóvel, no PC e por mais que um browser. Para a situação que quero expor a assistência técnica indicou que enviasse por esta via. Como faço agora?  

AndreGomes13 por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos