My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso às minhas subscrições

Bom dia.Já desde ontem tento aceder às minhas subscrições através da minha aplicação “my Vodafone”, na qual necessita de um código que é enviado por SMS. O problema é que não recebo nenhum SMS com o código para aceder.

rccs por Novo Utilizador
  • 5168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento conta my Vodafone

Boa noite. Deixei de ser cliente Vodafone. Gostaria de cancelar o registo no my Vodafone.Podem me ajudar por favor, dado que o site não tem qualquer opção para tal. Obrigado

if112 por Novo Utilizador
  • 1888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ACESSOS / MY VODAFONE/ APP’s/ USER

Bom dia.Venho por este meio solicitar apoio , com dificuldade/ dúvidas que estou a ter no acesso as vossas aplicações / site .À dois dias que fiz contrato convosco tv+net+voz+móvel.Já era cliente vosso ( dados móveis) e tinha acesso ao my Vodafone vi...

NPSP80 por Visitante Junior
  • 1825 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone com problemas em iOS? Não consigo fazer login.

Bom dia, há vários dias que não consigo aceder à app MyVodafone no meu iPhone.A versão desktop (browser) funciona sem problema em qualquer computador porém, no telemóvel sempre que tento fazer login (as credenciais estão corretas, estao a ser inserid...

psomb por Visitante Junior
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço à minha conta MyVodafone

Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?

bmiras por Novo Utilizador
  • 1435 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro a adicionar serviço

Tenho tentado adicionar o meu serviço Tv Net Voz à conta MyVodafone e sempre que tento dá um erro a dizer que o serviço já está adicionado a um portfolio mas nunca adicionei o serviço a nenhuma conta, como resolver o problema?

DiogoSantos_ por Novo Utilizador
  • 2291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ATENDIMENTO VERGONHOSO HÁ QUASE 2 ANOS

Há quase 2 anos que ando a tentar adicionar um serviço ao my vodafone, fartam-se de me enviar códigos chave de activação que dão sempre erros, tentam adicionar eles proprios no suporte e dá erro e continuam a encher chouriços e a menosprezar o client...

Screenshot_1.jpg
jflourenco por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apagar conta no site da Vodafone

Boa tarde, Já não sou mais cliente Vodafone desde há uns tempos, e gostaria de eliminar as minhas contas no site, porém não encontro opção. Como faço? Obrigada

Anónimo por Não aplicável
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone com problemas

Boa noite.O meu numero de telefone pertencia ao tarifário Vodafone Easy Total.Já tinha tudo registado no "My Vodafone" web e na app "My Vodafone" no meu smartphone (Samsung Galaxy S21 Ultra) e a funcionar corretamente.No dia 1 de Dezembro fiz a adesã...

Screenshot_3.png Screenshot_4.png
Vmga1963 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos