My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Acesso a minha conta Vodafone

Não consigo acessar minha conta Vodafone com os meus dados de acesso e não recebo o e-mail para redefinição, preciso de ajuda.

ThiagoSouza por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encerramento de serviços

Mxxxx xxxxxx xxxxxxxNIF 1xx xxx xxxConta 3xxxxxxxxExmos SrsPretendo antecipar o término do meu contrato de net nº 1xxxxxxxxEste expira em Fev de 2025.Pretendo a desativação do serviço tão rápido quanto possível.A razão invocada é a cobertura da minha...

Ja não consigo entrar na minha conta

Boa tarde,Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos

NunoCosta2023 por Visitante Junior
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento

Efetuei um carregamento de 15€ pelas 8h da manha de hoje atraves da app my vodafone. Até ao momento o valor não me foi creditado na conta, mas o pagamento já foi confirmado pelo banco.

anamota2007 por Novo Utilizador
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento para desbloqueio

Ola, bom dia. Tinha um valor pendente a ser pago, para desbloquear a minha linha. Não consigo ter acesso. Podem me ajudar?

Jose241 por Ultra Visitante
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado

Boa tarde, alterei o meu tarifario de yorn para red e nao me dao acesso a app my vodafone gostava de saber o porque

Gestão de serviços e contas - My Vodafone

Bom dia,Quando tento adicionar um serviço à minha conta My Vodafone é enviado um SMS com um código de confirmação para um número de telemóvel que não é o meu. Como posso alterar este número? Obrigado.

_PRCS_ por Novo Utilizador
  • 321 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

My vodafone Log in bloqueado

Viva. Este problema já anda a surgir há algum tempo e parece que a vodafone nunca o tentou solucionar. Ao tentar fazir log in na app Tv Vodafone (iOS e web app), dá quase sempre erro (cada dia um diferente). Mesmo inserindo os dados corretos. Agora d...

guipc02_1-1720042988133.png
guipc02 por Novo Utilizador
  • 293 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Alteração titularidade de TV + NET

Gostava saber como proceder para alterar a titularidade de contrato de TV e Internet . Que formulário preencher, documentos necessários e como enviá-los. Grato

Antonio1957 por Novo Utilizador
  • 283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos