Acesso às minhas subscrições
Bom dia.Já desde ontem tento aceder às minhas subscrições através da minha aplicação “my Vodafone”, na qual necessita de um código que é enviado por SMS. O problema é que não recebo nenhum SMS com o código para aceder.
Bom dia.Já desde ontem tento aceder às minhas subscrições através da minha aplicação “my Vodafone”, na qual necessita de um código que é enviado por SMS. O problema é que não recebo nenhum SMS com o código para aceder.
Boa noite. Deixei de ser cliente Vodafone. Gostaria de cancelar o registo no my Vodafone.Podem me ajudar por favor, dado que o site não tem qualquer opção para tal. Obrigado
Bom dia.Venho por este meio solicitar apoio , com dificuldade/ dúvidas que estou a ter no acesso as vossas aplicações / site .À dois dias que fiz contrato convosco tv+net+voz+móvel.Já era cliente vosso ( dados móveis) e tinha acesso ao my Vodafone vi...
Bom dia, há vários dias que não consigo aceder à app MyVodafone no meu iPhone.A versão desktop (browser) funciona sem problema em qualquer computador porém, no telemóvel sempre que tento fazer login (as credenciais estão corretas, estao a ser inserid...
Boa tarde, Estou a tentar adicionar o serviço de Tv à minha conta MyVodafone, mas um erro impede-me que finalize o processo. Deixo uma imagem do erro. Podem ajudar?
Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?
Tenho tentado adicionar o meu serviço Tv Net Voz à conta MyVodafone e sempre que tento dá um erro a dizer que o serviço já está adicionado a um portfolio mas nunca adicionei o serviço a nenhuma conta, como resolver o problema?
Há quase 2 anos que ando a tentar adicionar um serviço ao my vodafone, fartam-se de me enviar códigos chave de activação que dão sempre erros, tentam adicionar eles proprios no suporte e dá erro e continuam a encher chouriços e a menosprezar o client...
Boa tarde, Já não sou mais cliente Vodafone desde há uns tempos, e gostaria de eliminar as minhas contas no site, porém não encontro opção. Como faço? Obrigada
Boa noite.O meu numero de telefone pertencia ao tarifário Vodafone Easy Total.Já tinha tudo registado no "My Vodafone" web e na app "My Vodafone" no meu smartphone (Samsung Galaxy S21 Ultra) e a funcionar corretamente.No dia 1 de Dezembro fiz a adesã...