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Solução

Não consigo aceder à aplicação My Vodafone

pedro3144
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi uma mensagem a dizer para verificar o meu o meu novo tarifário na aplicação My Vodafone. Após reiniciar o meu telefone e abrir a aplicação, esta fica num loop onde a animação do logótipo da Vodafone não para de mexer. Já forcei a paragem, apaguei a cache e desinstalei e voltei a instalar a aplicação. O que devo fazer?
5 RESPOSTAS 5

Migwan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois parece que n funciona a ninguém. É uma pena não haver uma página da Vodafone que permita ver o estado dos vários serviços

Olá @Migwan

 

Compreendemos a insatisfação causada pelas dificuldades encontradas ao aceder à App My Vodafone.

 

Informamos que a app está em constante melhoria e que, com a nova versão, atualizações e funcionalidades ainda estão a ser adicionadas. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para que os seus clientes tenham acesso a toda a informação sobre os seus serviços na App My Vodafone.

 

Caso precise de ajuda com alguma questão sobre o seu serviço, basta enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Hoje já funciona. Mas ontem claramente não funcionava para ninguém. Mais vale fazer como a Apple ou Google que tem uma página que indica a disponibilidade dos vários serviços , exactamente para não andarmos todos a criar tópicos no fórum desnecessariamente

Ficamos contentes que já consiga aceder à App, @Migwan. 🙂

 

De facto, ocorreu uma indisponibilidade na App devido a uma atualização.

 

Obrigada por ter partilhado connosco a sua opinião.

 

Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para melhorias futuras.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedro3144

 

Sentimos muito pela dificuldade em aceder à App My Vodafone e verificar o seu tarifário.

 

Para podermos investigar a questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e uma imagem da página com o erro, onde constem a data e a hora.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone