Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Quarta-feira
ontem
Olá @Migwan,
Compreendemos a insatisfação causada pelas dificuldades encontradas ao aceder à App My Vodafone.
Informamos que a app está em constante melhoria e que, com a nova versão, atualizações e funcionalidades ainda estão a ser adicionadas. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para que os seus clientes tenham acesso a toda a informação sobre os seus serviços na App My Vodafone.
Caso precise de ajuda com alguma questão sobre o seu serviço, basta enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
ontem
Ficamos contentes que já consiga aceder à App, @Migwan. 🙂
De facto, ocorreu uma indisponibilidade na App devido a uma atualização.
Obrigada por ter partilhado connosco a sua opinião.
Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para melhorias futuras.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
Olá @pedro3144,
Sentimos muito pela dificuldade em aceder à App My Vodafone e verificar o seu tarifário.
Para podermos investigar a questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e uma imagem da página com o erro, onde constem a data e a hora.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone