Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo

Lms74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tentei fazer o registo no My Vodafone e não consigo, não me aparece no mail o link para finalizar o mesmo. Nem na caixa de entrada, nem no spam. Queria que me ajudassem a resolver e finalizar o registo.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lms74,
Vamos verificar o ponto de situação do seu registo em My Vodafone.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço, e a indicação do email que está a utilizar para fazer o registo. Agradecemos que, também informe, se está a fazer o registo via App ou Web.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone