Erro my vodafone
Bom dia, não consigo entrar no my Vodafone nem na app nem no site porque dá sempre erro com as minhas credenciais. Já fiz recuperação da password e não funcionou, continua a dar erro. Podem verificar pf?Obrigada.
Bom dia, não consigo entrar no my Vodafone nem na app nem no site porque dá sempre erro com as minhas credenciais. Já fiz recuperação da password e não funcionou, continua a dar erro. Podem verificar pf?Obrigada.
Olá. Tenho o Yorn XS com 1gb para NET, 15gb para apps e 5gb para vídeos. Mas no My Vodafone não aparecem os gastos dos 15gb para apps, apenas aparece o gasto da NET, das chamadas e sms e dos vídeos. É necessário alguma ativação. E também estou a acha...
ola boa noite esqueci me da palavra passe do my vodafone e foi me pedido que envia-se o meu e-mail para receber um link onde me ia dar acesso para fazer uma pass nocva ja o fiz umas 5 vezes e nao recebo nenhu e-mail.
Eu precisava de aceder ao my vodafone mas não consigo redefinir a password porque quando clico em pedir nova password e preencho o campo do email aparece a mensagem a dizer que o link sera enviado mas o email nunca chega e também nao vai para o spam ...
Boa noite, Ao tentar associar a minha conta Vodafone ao ao myVodafone diz que não é posivel. Agradecia ajuda para solucionar esta questão. Cumprimentos,João Rodrigues
Está aqui: My Vodafone > A minha Conta > RelatóriosNo fundo da pagina, em Perguntas Frequentes, o link Como consulto as últimas chamadas que fiz? mostra uma pagina em manutençao ha demasiado tempo, com a seguinte indicaçao:"Página temporariamente ind...
Boa noite, recorro ao forum devido ao facto de não me estar a ser possível adicionar o meu serviço ao espaço MyVodafone. Coloco o número de conta e respectiva password com que efectuo o login e recebo uma mensagem de erro. Também não me é possível pe...
E de lamentar eu estar a efetuar o pagamento da mensalidade do serviço TV NET e VOZ pela aplicação ligado via wi-fi do router em casa e me dar erro por 2x, passei para 3g+4g onde efetuo novamente o pagamento onde me diz com sucesso, tendo a aplicação...
A minha filha menor de 13 anos possui um numero vodafone e gostaria de o adicionar ao meu myvodafone. Ccomo deverei proceder? Obrigado
Boa noite,Quanto entro no MyVodafone nao consigo nem aceder aos meus serviços nem adicioná-los pois indica que já estão atribuidos a outro email. Como posso resolver o assunto? Obrigado