bloqueio de my vodafone
boa tarde mudei de tlm e não consigo ativar o my Vodafone pq aparece bloqueado. já pedi uma pass através do envio de SMS para o 1551 mas não resulta. podem ajudar? obgdo
boa tarde mudei de tlm e não consigo ativar o my Vodafone pq aparece bloqueado. já pedi uma pass através do envio de SMS para o 1551 mas não resulta. podem ajudar? obgdo
Boa tarde, Quando tento fazer login na app My Vodafone, não consigo, indo ter a um ecrã com a seguinte informação "We're sorry Sorry, difficulties processing your request, please try again later." Acedendo através do browser no computador parece esta...
Boa dia, Por me ter esquecido da password da minha conta esta ficou bloqueada e agora mesmo que tente selecionar a opção "Esqueceu a senha?", aparece-me uma mensagem de erro a dizer que não tenho perguntas de segurança.JAssim não consigo desbloquear ...
Boa noite, subscrevi há cerca de um mês o serviço de fibra tv/net/voz da Vodafone. Foi-me sugerido receber as faturas em formato eletrónico sendo por isso necessária a confirmação via mail para o registo do myVodafone. Sem me aperceber que havia sido...
Bom dia,Fiz um carregamento na app de 15€, de forma de cartão de crédito. O dinheiro saiu do banco mas o telemovel nao foi carregado. Na altura apareceu um erro qualquer na app.
Quero retirar o meu contacto de uma conta My Vodafone à qual já não tenho acesso, pois eliminei o email, para poder criar um novo registo a que possa aceder a todos os privilégios.
Boa Noite,Como o meu filho tem menos de 13 anos, solicitei em loja Consentimento parental para acesso ao My Vodafone, inicialmente em 29/10 e novamente em 16/11, após conclusão do processo de registo recebi sms a dizer que brevemente seria contactado...
Boa noite, quero desinstalar o software "VDF.PT 9.0.1.100(LTF01)" visto que de momento vou deixar de ser cliente vodafone neste smartphone. Peço ajuda para tal, obrigado.26/11/2019
No app my vodafone no celular nao consigo colocar minhas informações porque o aplicativo nao aceita meu nif.
boa tarde nãosei onde por isto,esta manha precisei de ligar para o apoio da vodafone onde disseram que me mandavam a casa um tecnico,mas entretanto o problema foi resolvido nao consigo aceder ao my vodafone e ligar para a vodafone custa dinheiro,al...