cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível fazer login ou pedir nova password / não enviaram factura do ultimo mês

Pastilhas
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia.

Como acabaram com o serviço de email, alterei o meu email para Past*****@*****.***, fiz isso no My Vodafone.

O que acontece, é que a fatura deste mês (Julho) ainda não apareceu e não consigo fazer login no My Vodafone nem mesmo pedindo nova senha por endereço eletrónico porque pela certa ainda devem estar a enviar para o mail da Vodafone. Como o meu Telemóvel é NOS e é esse o número associado ao serviço, também não é possível pedir Pass para o 1551, simplesmente não dá.

Gostava de ver isto resolvido para depois não ser debitados valores extras por falta da competência dos vossos serviços.

Atentamente

António

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pastilhas,

 

Para que possamos validar a sua conta My Vodafone, indique o seu email de registo, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde.

Relembro que a VODAFONE esta vinculada por LEI,  a enviar a fatura ao seu Cliente, pode optar por meio eletrónico (que era o caso) ou por  papel, este ultimo sem qualquer encargo para o cliente.

Tendo a própria Vodafone acabado com o seu serviço de email, este associado a entrega da fatura eletrónica, tinha a mesma, a obrigação de a fazer chegar ao cliente. Ora, mesmo sendo interessada, não tomou nenhuma iniciativa nesse sentido, nem mesmo foi capaz de usar email alternativo que foi alterado no My Vodafone e confirmado através do seu sistema de confirmação por email.

A cerca de 8 dias reportei aqui o mesmo. Até Hoje nada de nada foi feito a situação continua igual.

O My Vodafone não me permite aceder a minha conta, não é possivel aterar a password, ja que devem de estar a enviar para o Ex email da Vodafone, e a PASS por telemovel tambem não funciona na rede NOS. A Vossa Aplicação androis My Vodafone  tambem não funciona, já que depois de inserir o número de telemóvel e pedir o codigo de acesso, ao receber o mesmo por SMS, a aplicação dá logo: " um erro no nosso sistema ...bla bla bla..tente mais tarde"

Isto no minimo é ridiculo de uma empresa com a dimenção da vodafone. Estando o cliente mais preocupado com a fatura que a propria prestadora do serviço.

Não vou admitir um corte no serviço por falta da vossa competencia, mais informo que o serviço é usado e necerario no minha atividade professional e irei responssabilizar a vodafone por possiveis prejuizos se tal acontecer.

Se num prazo maximo de 8 dias, a contar desta data, esta situação se mantiver vou remeter este caso para a ANACOM.

Gostava de saber onde se encontra o Link de acesso no vosso site ao Livro de Reclamação Electronico.

 

Sem mais.

 

António Ferreira

 

Bem em nome da verdade...

Aparentemente mandaram um PM no dia 11/07/2020 a dizer que o antigo login estava desbloqueado e que tinham feito um reset.

Porém, no fim de semana estive ausente, em trabalho e o reset da senha era apenas valido pelo período de 24 horas.

Agradeço que façam novo reset e que me avisem por SMS, para que as mesmas 24h não voltem a passar sem ser notificado.

 

Abrigado.

 

 

 

Já agora, já que enviaram o reset para o novo email,  porque não enviaram também a fatura?

Finalmente assedie ao My Vodafone e paguei a fatura.

No entanto, agradeço que as faturas sejam enviadas para o Email já Fornecido.

Obrigado.

Olá @Pastilhas,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo a situação encontra-se resolvida.

 

As faturas serão enviadas para o seu novo e-mail.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone