Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2018 12:15 PM
Quero deixar aqui os meu parabéns pela expressiva melhoria do funcionamento e acesso da nova página do MyVodafone. É notória a facilidade, rapidez e intuitividade de navegação na nova página, assim sim, o futuro está já presente hoje. É nos detalhes que se faz a liderança MUITO OBRIGADO VODAFONE, Paulo Costa
em 20-08-2018 04:38 PM
Olá @PauloDaCosta
Agradecemos a preferência pelos nossos serviços, uma vez que trabalhamos sempre para melhorar a sua qualidade e disponibilizar os melhores conteúdos e ofertas aos nossos Clientes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que tenha ou venha a ter.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-07-2020 11:32 PM
Boa noite Vodafone,
a iniciativa unilateral de terminar o serviço @Vodafone.pt sem que eu tivesse oportunidade de retitar emails e conteúdos foi um golpe muito baixo. soube da vossa decisão precisamente 1 dia antes e já sem acesso ao serviço no dia 30 de junho. nem um sms tive direito com a antecedencia capaz de me permitir gerir os conteúdos, esta fica bem marcada. é sem duvida um ponto muito negativo na nossa relação.
em 13-07-2020 01:43 AM
Olá @PauloDaCosta,
Foram enviados 4 e-mails de divulgação do fecho das contas a todos os clientes que utilizavam o Vodafone Mail, a primeira divulgação ocorreu em Março, a 2ª em Abril, a 3ª em Maio e a ultima em Junho.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
14-07-2020 05:46 PM - editado 14-07-2020 05:47 PM
Parece um pouco mais rápido, mas hoje me disse tentar mais tarde durante horas. Isso não é nada profissional.
E essa m*rda de captcha para um site como este?! Não faz sentido nenhum.