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Solução

Página My Vodafone

PauloDaCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quero deixar aqui os meu parabéns pela expressiva melhoria do funcionamento e acesso da nova página do MyVodafone. É notória a facilidade, rapidez e intuitividade de navegação na nova página, assim sim, o futuro está já presente hoje. É nos detalhes que se faz a liderança MUITO OBRIGADO VODAFONE, Paulo Costa

Paulo Costa
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloDaCosta

 

Agradecemos a preferência pelos nossos serviços, uma vez que trabalhamos sempre para melhorar a sua qualidade e disponibilizar os melhores conteúdos e ofertas aos nossos Clientes.

 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que tenha ou venha a ter.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite Vodafone, 

a iniciativa unilateral de terminar o serviço @Vodafone.pt sem que eu tivesse oportunidade de retitar emails e conteúdos foi um golpe muito baixo. soube da vossa decisão precisamente 1 dia antes e já sem acesso ao serviço no dia 30 de junho. nem um sms tive direito com a antecedencia capaz de me permitir gerir os conteúdos, esta fica bem marcada. é sem duvida um ponto muito negativo na nossa relação.

Paulo Costa

Olá @PauloDaCosta,

 

Foram enviados 4 e-mails de divulgação do fecho das contas a todos os clientes que utilizavam o Vodafone Mail, a primeira divulgação ocorreu em Março, a 2ª em Abril, a 3ª em Maio e a ultima em Junho.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Parece um pouco mais rápido, mas hoje me disse tentar mais tarde durante horas. Isso não é nada profissional. 

E essa m*rda de captcha para um site como este?! Não faz sentido nenhum.