Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de Junho não recebida por email

Esmeralda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não recebi a fatura referente ao mês de Junho para pagar agora em Julho. Não consigo obtê-la através do My Vodafone pois já tentei registar-me e não mo permitem. Como posso ter acesso à fatura? Podem enviar-me uma segunda via?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Esmeralda1,

 

Para que possamos analisar a situação, indique os seus dados de Cliente, por mensagem privada.

 

Relativamente ao My Vodafone, para efetuar o registo, basta colocar o seu email e password.

Para adicionar a sua conta ao seu registo, terá que colocar a sua conta no portefólio My Vodafone, no menu Definições » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um Serviço ou Conta.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone