Fatura de Junho não recebida por email
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-07-2020 03:16 PM
Não recebi a fatura referente ao mês de Junho para pagar agora em Julho. Não consigo obtê-la através do My Vodafone pois já tentei registar-me e não mo permitem. Como posso ter acesso à fatura? Podem enviar-me uma segunda via?
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-07-2020 04:26 PM
Olá @Esmeralda1,
Para que possamos analisar a situação, indique os seus dados de Cliente, por mensagem privada.
Relativamente ao My Vodafone, para efetuar o registo, basta colocar o seu email e password.
Para adicionar a sua conta ao seu registo, terá que colocar a sua conta no portefólio My Vodafone, no menu Definições » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um Serviço ou Conta.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
