cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento por App My Vodafone com Cartão MB NET - Não Efetuado

Melissa_12
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

carreguei o meu telemóvel pela App com um cartão MB NET, o que já tenho feito anteriormente sem qualquer problema, no entanto desta vez o carregamento não foi efetuado.

Verifiquei na App MB WAY e diz que o cartão foi utilizado e o valor debitado da minha conta.

 

Como posso resolver esta situação?

 

Obrigado desde já pela atenção,

Melissa 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Melissa_12,

 

Os carregamentos podem demorar 24h a dar entrada em sistema.

 

Caso exceda esse prazo, pedimos que envie os seus dados de Cliente por mensagem privada, juntamente com o comprovativo de carregamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone