cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo editar os dados do meu perfil

inacion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu queria alterar o endereço de email para receber a fatura digital mas no MyVodafone no telemóvel, quando acedo às definições e clico em "Editar Perfil MyVodafone" diz que ocorreu um erro e para tentar mais tarde.

inacion_0-1723196264424.jpeg

Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inacion,
Percebemos que está a ter dificuldades em atualizar o seu e-mail para o recebimento da fatura. Pode tratar-se de uma instabilidade temporária na aplicação, pelo que sugerimos que aguarde um pouco e tente novamente mais tarde. Contudo, se preferir que façamos a alteração do e-mail por si, garantindo sempre a proteção e confidencialidade dos seus dados, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Estamos aqui para facilitar e garantir que tudo seja resolvido a seu favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

inacion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de enviar uma mensagem privada

Olá @inacion,

 

Recebemos a sua mensagem em privado.

 

Iremos tratar de tudo por lá, de forma a proteger os seus dados.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado,

David_Vodafone

inacion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A necessidade que tinha de alterar o email para receber a fatura digital ficou resolvida. Mas a situação que reportei na app MyVodafone continua a verificar-se, não consigo editar os dados do meu perfil. Não parece ser uma instabilidade temporária

Olá @inacion,

 

Obrigado pelo seu feedback. Para resolver o problema, recomendamos que verifique se há atualizações disponíveis para a app MyVodafone.

 

Caso a app esteja atualizada, sugerimos que a desinstale e reinstale.

 

Se o problema continuar, envie-nos uma mensagem privada para que possamos investigar a situação com mais detalhe.

 

Obrigado,
David_Vodafone