cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Nela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cada vez mais farta do serviço prestado pela vodafone, aderi em novembro de 2023 a novas condições contratuais, desde essa altura que não tive mais sossego com o valor faturado, não há um mês que eu não tenha que reclamar o valor que me aplicam, estranho que nunca é a meu favor. Farta de reclamar, farta de falar com a coisa Tobi, peço para falar com um assistente humano e fico pendurada, ligo e fico quase uma hora à espera, não sou atendida, ou a chamada cai ou eu desito por não aguentar mais esta maldita música e a voz sempre a dizer que ainda não foi possível atender. De lamentar que não haja respeito pelos clientes que pagam um serviço que de qualidade pouco tem. Tenham vergonha e organizem a casa! Da minha parte tudo vou fazer para deixar esta operadora!!! NÃO RECOMENDO A VODAFONE A NINGÚEM, SÓ IMCOMPETENTES!!!! TENHAM CUIDADO E NÃO ADIRAM A ESTES SERVIÇOS, OPTEM POR OUTRAS OPERADORAS, PIOR NÃO DEVE HAVER NENHUMA. 

 

 

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Nela,

Lamentamos a sua insatisfação e desagrado com as faturas e a demora com o atendimento.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar por esta via.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Já não acredito nos vossos serviços, não vejo qualidade e profissionalismo na Vodafone, espero que dê uma vez por todas a situação fique resolvida e o valor passe a ser o real faturado. Cansada desta situação.

Olá @Nela,

 

Conforme indicámos em mensagem privada, já efetuámos as devidas correções e estamos a acompanhar a sua questão para garantir a resolução.

 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.


Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento; por isso, sempre que necessitar, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Nela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vou aguardar até à próxima fatura, todos os meses têm resolvido e depois voltam a faturar valores superiores.

A chatice continua igual, fatura deste mês novamente com valor superior. Estou cansada. Arrumem a casa e respeitem a minha pessoa. Estranho nunca ser a meu favor, não é? Vodafone jamais....ansiosa para acabar o contrato! Nunca adiram a esta porcaria de serviço!!!!

Olá @Nela

 

Lamentamos a sua insatisfação em relação aos valores incorretos na sua fatura.

 

Compreendemos os transtornos que isso possa causar e pedimos desculpa por isso.

Garantimos que todos os esforços e recursos estão a ser utilizados para solucionar a sua questão com a maior brevidade possível.

 

As nossas sinceras desculpas.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone