Resolvido! Voucher 150€ - Campanha Black Friday
Fiz o contrato pelo telefone, no dia 08/11/2024, me mandaram um voucher no valor de 100 euros, onde o valor era de 150 euros. Isso é propaganda enganosa.
Fiz o contrato pelo telefone, no dia 08/11/2024, me mandaram um voucher no valor de 100 euros, onde o valor era de 150 euros. Isso é propaganda enganosa.
Ola boa noite, queria saber quais equipamentos e cabos é preciso devolver depois do cancelamento do serviço de tv net voz.
Não consigo iniciar sessão na aplicação my vodafone, pois fico à espera do sms que me irão mandar para o telemóvel com o código para inserir e consequentemente iniciar sessão na aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e acontece o m...
Boa tarde,Pretendo associar o serviço do contrato TV NET VOZ ao meu MyVodafone (onde já se encontra configurado o meu nº de tlm), todavia na app móvel dá erro e através do site diz que o mesmo já se encontra associado a outra conta MyVodafone.O contr...
Recebi um SMS a dizer que os meus dados estão bloqueados pois ultrapassei o plafond, coisa que nunca aconteceu, tentei ir ao my Vodafone e não consigo fazer o login, pois o código por SMS nunca chega dentro do tempo limite. Não vejo a hora do meu con...
Boa tarde, sou cliente Vodafone a já muito tempo. Tinha um número de telemóvel com o tarifário Vodafone ready. A uns dias aderi ao um tarifário Red. Deixei de ter acesso ao Vodafone Happy. Alguém pode ajudar ?
Fui muito feliz com a Vodafone, sou aquela cliente que transitou da Telecel, um excelente apoio ao cliente, tinham respeito por quem vos permitia existir como empresa. Levei-vos para 3 novas habitações, tal era a qualidade do serviço, preços, mas pri...
Esta foi a reclamação que submeti já no livro de reclamações:"Aderi a vodafone a cerca de 1 ano. Tive imensos problemas desde o primeiro dia e o sistema nunca ficou a funcionar devidamente. Após reportar os problemas falei com técnico que me disse qu...
Boas,Mudei para outra operadora e já realizei a portabilidade e já estou a utilizar o meu número antigo da Vodafone com o tarifário novo da outra operadora, porém, o cartão SIM da Vodafone ainda está ativo e a funcionar. Como posso proceder ao cancel...
Boa tarde,Tive um problema com a Go4Mobility, que foi resolvido parcialmente.Em contato com Rosa_Vodafone bloqueei chamadas e sms de valor acrescentado e foi-me creditado um valor da fatura do mês anterior.Na mensagem a Rosa_Vodafone informou que se ...