Acesso a My Vodafone
Perdi a password e pretendo recuperar. Já tentei preenchendo o formulário mas dá erro. Pretendo que me enviem para o mail
Perdi a password e pretendo recuperar. Já tentei preenchendo o formulário mas dá erro. Pretendo que me enviem para o mail
Boa tarde, ando desde antes de ontem à tentar resolver este assunto e muito sinceramente já começo a ficar impaciente!Não consigo fazer login na minha conta Vodafone, já liguei para a Vodafone e não resolveram o assunto, uma vez disseram que enviaram...
Boa tarde,Desde segunda à noite que não consigo aceder à minha app da My Vodafone. Surge o aviso "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao seu serviço..."Atentamente,Fernanda Castelo
Olá, Não consigo adicionar a minha conta vodafone à conta "myvodafone" tentei adicionar a conta usando o numero presente na fatura mas quando clico em "pedir chave de ativação" aparece a seguinte mensagem: "Lamentamos O serviço já está associado a um...
Boa noite, eu não consigo aceder a minha conta my vodafone porque me esta bloqueada, gostaria de saber se me pudesse ajudarObrigada
Fiz a última actualização da APP e já não encontro a opção de ligar para o Apoio Técnico.Pergunto: a APP já não contacta (isto é: ligar, por telefone, gratuitamente) o Apoio Técnico? Obrigada.
Como fazer para barrar acesso a dados moveis apos atingir limite do tarifario no portal my vodafone?Apos contacto para o Nº 800910205, numero gratuito da vodafone, fui informado que era possivel apenas no portal ou ligando para 16912 mas quando o ass...
Bom dia desde ha um dia que tento fazer login na app my vodafone e o resultado é "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."ja desinstalei a app e voltei a instalar, continua na mesma. Também tenho notado quebras...
Tenho serviço TV, NET e telefone fixo da Vodafone.Fiquei com o acesso bloqueado ao My Vodafone via APP e via NET.Não consigo desbloquear porque supostamente deveria enviar um SMS que não consigo enviar porque a minha rede móvel não é Vodafone (por fa...
Bom dia.Já desde ontem tento aceder às minhas subscrições através da minha aplicação “my Vodafone”, na qual necessita de um código que é enviado por SMS. O problema é que não recebo nenhum SMS com o código para aceder.