Faturas com valores errados
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-02-2025 01:23 AM
esta situação já começa a ser de muito mau gosto.
Tenho recebido faturas com valores errados, assim como notas de crédito que não percebo. Tenho que ir a loja para rectificarem a fatura e ñ me que resolvem o problema de fundo.
Se verificarem no contrato que assinei, eu tenho um desconto na mensalidade, não tenho que estar a lembrar-vos disso quando têm nos dados dos clientes. Estou com vocês a muito pouco tempo para ter esse tipo de problemas, como vão resolver essa situação?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-02-2025 01:37 AM
Olá @Elis91,
Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e estamos aqui para ajudar com a questão do erro na sua faturação.
Para que possamos verificar o motivo do valor na fatura e realizar os devidos ajustes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

