Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
No dia 31/01/2025, procedi à renegociação do meu contrato de prestação de serviços com a Vodafone, ficando estipulada uma mensalidade total de 67,80 €, discriminada da seguinte forma:
TV + Net + Voz + Móvel: 45,90 €
Cartão móvel associado com tarifário ilimitado: 21,90 €
Sucede que as faturas emitidas desde essa data apresentam um erro no valor cobrado pelo cartão móvel associado, sendo-me indevidamente faturado o montante de 31,71 €, em vez dos 21,90 € acordados.
Na fatura de fevereiro, não detetei de imediato o erro e paguei o valor indevido. Contudo, quando recebi a fatura de março, confrontei o valor e, após diversos contactos com a Vodafone, foi-me emitido um crédito correspondente à diferença de valores nas faturas de fevereiro e março.
Apesar disso, o erro persiste. A fatura de abril apresenta novamente o valor incorreto de 31,71 €, e, apesar dos múltiplos contactos com o serviço de apoio ao cliente desde então, continuo sem qualquer resolução definitiva. As respostas que recebo limitam-se a indicar que "houve um problema com o contrato" e que "a situação será resolvida", o que claramente não corresponde à realidade.
Já passaram várias semanas desde o último contacto que fiz com a operadora (em 23/04/2025), sem qualquer retorno ou resolução. Para além disso, tenho vindo a receber notificações de faturas em atraso, quando o erro é da inteira responsabilidade da Vodafone.
Acrescento ainda que, no primeiro contacto que efetuei presencialmente numa loja, foi-me dito que não poderiam ajudar por se tratar de um contrato renegociado por telefone, e que teria de aguardar que a equipa de renegociação resolvesse o problema. Tal postura é inadmissível e demonstra uma total desresponsabilização.
Hoje, 03/06/2025, continuo sem resposta, sem correção definitiva do valor faturado e a ser constantemente incomodada com mensagens de cobrança.
Estou profundamente insatisfeita com o serviço prestado e com a ineficácia total do apoio ao cliente da Vodafone.
Solicito resolução urgente do problema, a correção da faturação, o envio de uma fatura retificada e a confirmação de que o valor acordado será corretamente aplicado de forma definitiva.
Acabei de apresentar uma reclamação eletrónica no livro de reclamações eletrónico e caso não obtenha nenhuma resposta dentro de 15 dias vou contactar a entidade reguladora e restantes procedimentos legais.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @kikas1,
Compreendemos a sua insatisfação relativamente ao valor incorreto apresentado na sua fatura.
Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente para prestar um apoio de excelência aos seus clientes.
Para que possamos analisar e corrigir os valores em questão, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
Bom dia,
não consigo enviar mensagem privada, conforme solicitado. Continuo reiteradamente a receber mensagem a dizer que estou em incumprimento e sem qualquer contacto da vodafone.
há uma semana
ontem
ontem
Olá @kikas1,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone