cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Incorreta

Daluan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recentemente viajei ao exterior. Antes de viajar, ative o serviço de Roaming International (tenho mensagens de texto confirmando que o serviço estava ativo)

Ao ligar o telemóvel, ainda dentro do avião, recebi mensagens SMS que parecia que o roaming ainda não estava ativo.

Imediatamente liguei ao número de telefone, e re-confirmei a ativação. Isso ainda dentro do avião!

Apesar disso, fui cobrado 100 euros pelo serviço indicando que utilizei 7MB (Note bem: 7 MB, não estou falando em GB).

Acho que estes 100 euros corresponde a uma cobrança indevida, já que o serviço já estava ativado.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daluan,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone