Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura TV NET FONE indisponível

Bom dia,Usualmente a fatura dos serviços de TV Net fone ficam disponíveis para pagamento no app No dia 16 de cada mês. Porém, este mês ainda não foi disponibilizada nenhuma fatura.Como faço para prosseguir com o pagamento deste mês?

danryushin por Visitante
  • 1446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave Ativação

Boa noite, Estava a tentar activar o meu serviço de TV NET VOZ casa na minha conta Vodafone mas quando carrego em Pedir Chave de activação não recebo SMS nem email. Esta chave de activação vai parar onde? Agradeço desde ja a ajuda. André Pereira  

Tindude por Visitante Junior
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro my vodafone

Bom dia, não consigo entrar no my Vodafone nem na app nem no site porque dá sempre erro com as minhas credenciais. Já fiz recuperação da password e não funcionou, continua a dar erro. Podem verificar pf?Obrigada.

Informações de gastos no My Vodafone

Olá. Tenho o Yorn XS com 1gb para NET, 15gb para apps e 5gb para vídeos. Mas no My Vodafone não aparecem os gastos dos 15gb para apps, apenas aparece o gasto da NET, das chamadas e sms e dos vídeos. É necessário alguma ativação. E também estou a acha...

ommarcosantos por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

my vodafone

ola boa noite esqueci me da palavra passe do my vodafone e foi me pedido que envia-se o meu e-mail para receber um link onde me ia dar acesso para fazer uma pass nocva ja o fiz umas 5 vezes e nao recebo nenhu  e-mail.

Tatiana_c por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda - pedido de nova password my vodafone

Eu precisava de aceder ao my vodafone mas não consigo redefinir a password porque quando clico em pedir nova password e preencho o campo do email aparece a mensagem a dizer que o link sera enviado mas o email nunca chega e também nao vai para o spam ...

AnamargaridaG por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de Conta

Boa noite, Ao tentar associar a minha conta Vodafone ao ao myVodafone diz que não é posivel. Agradecia ajuda para solucionar esta questão. Cumprimentos,João Rodrigues

jhjoao por Novo Utilizador
  • 2023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ajuda "temporariamente indisponivel" ha meses...

Está aqui: My Vodafone > A minha Conta > RelatóriosNo fundo da pagina, em Perguntas Frequentes, o link Como consulto as últimas chamadas que fiz? mostra uma pagina em manutençao ha demasiado tempo, com a seguinte indicaçao:"Página temporariamente ind...

dmcventura por Visitante
  • 3661 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone - Problema ao adicionar serviço

Boa noite, recorro ao forum devido ao facto de não me estar a ser possível adicionar o meu serviço ao espaço MyVodafone. Coloco o número de conta e respectiva password com que efectuo o login e recebo uma mensagem de erro. Também não me é possível pe...

pedrodrigues por Novo Utilizador
  • 1728 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

E de lamentar eu estar a efetuar o pagamento da mensalidade do serviço TV NET e VOZ pela aplicação ligado via wi-fi do router em casa e me dar erro por 2x, passei para 3g+4g onde efetuo novamente o pagamento onde me diz com sucesso, tendo a aplicação...

FilipeBotelho por Novo Utilizador
  • 1743 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos