Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2019 10:16 AM
Bom dia.
Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave de ativação e obtenho sempre esta mensagem de erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".
O que posso fazer?
Obrigado
Paulo Conceição
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-02-2019 11:55 AM
Olá pborisx,
Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-05-2020 01:22 AM
também tenho o mesmo problema...
Podem-me ajudar
em 22-05-2020 01:51 AM
Olá @Castro78,
Terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz.
Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.
O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).
Não tendo consigo esta chave deverá solicitar novo envio.
Mantendo-se a dificuldade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e email associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 03:23 PM
Boa tarde,
Eu não consigo associar o meu serviço de TV vodafone ao my vodafone. Eu introduzo o nº de serviço e não consigo pedir chave de ativaçao pois ao pedir uma nova dá erro.
Obrigado desde já
em 01-06-2020 04:19 PM
Olá @JoaoMartins2,
No My Vodafone, a adição do serviço Tv Net Voz ao registo, não é feito pelo número do serviço, mas sim pelo número de conta Vodafone, que poderá encontrar na primeira página da sua fatura.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-06-2020 04:31 PM
Boa tarde,
Sim eu sei, não fui claro na mensagem anterior. Coloquei o nº de conta e ao pedir chave de ativaçao dá erro. Eu nunca recebi nenhuma chave de ativação e agora ao pedir dá erro. Há outra maneira de receber uma chave de ativação?
Obrigado
em 01-06-2020 05:52 PM
Olá @JoaoMartins2,
De modo a podermos ajudar, pedimos que através de mensagem privada, nos indique os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone