Não consigo associar o meu contrato no My Vodafone.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Bom dia.
Estou com dificuldades de associar o meu contrato no app My Vodafone, acontece que o código de confirmação está sendo enviad para um número antigo. Podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá, @GabrielNic25, boa tarde.
Compreendemos que está a ter dificuldades em aceder à aplicação My Vodafone devido ao SMS de autenticação estar a ser enviado para o número antigo.
Para atualizar o contacto registado no sistema, deverá contactar a linha de apoio ao cliente através dos números 16912 ou 911 691 200.
Esperamos ter ajudado a esclarecer a sua questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

