Recolha de equipamento
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há 2 semanas
Não consigo agendar a recolha dos meus equipamentos pós cancelamento do contrato. O TOBi não funciona e diz 'Não é possível fornecer essa informação neste momento'. E também não consigo falar com ninguém do suporte técnico. Preciso devolver os equipamentos até o final do mês presente.
Pedro Dias
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há 2 semanas
Olá, @pedro_dias2, bom dia.
Lamentamos saber que optou por não ser mais nosso cliente e esperamos poder reconquistar a sua confiança num futuro breve.
Quanto à devolução dos equipamentos fixos, pode escolher um ponto DPD, uma loja física Vodafone, ou, se preferir, o recolhimento por um estafeta.
Se optar pelo recolhimento por um estafeta, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

