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Resposta

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Solução

Recolha de equipamento

pedro_dias2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo agendar a recolha dos meus equipamentos pós cancelamento do contrato. O TOBi não funciona e diz 'Não é possível fornecer essa informação neste momento'. E também não consigo falar com ninguém do suporte técnico. Preciso devolver os equipamentos até o final do mês presente.

Pedro Dias

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @pedro_dias2, bom dia.

Lamentamos saber que optou por não ser mais nosso cliente e esperamos poder reconquistar a sua confiança num futuro breve.

Quanto à devolução dos equipamentos fixos, pode escolher um ponto DPD, uma loja física Vodafone, ou, se preferir, o recolhimento por um estafeta.

Se optar pelo recolhimento por um estafeta, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada. Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Estamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone