cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email de verificação myVodafone não chega

rafaelfrancisco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Contratei recentemente serviço de net fixa da Vodafone, o qual foi instalado hoje, no entanto não consigo efectuar login porque o email de verificação de criação de conta nunca chega, nem consigo recuperar password (podia ser que ajudasse ao menos a fazer login). O meu email é Gmail e já verifiquei que não está nada nunca na pasta de spam.

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelfrancisco,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mensagem enviada, obrigado !

Jeta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Preciso ajuda

Olá @Jeta,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o detalhe da situação, número de conta Vodafone e-mail de conta MyVodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone