Olá @Andreg, boa noite.
Esclarecemos que a funcionalidade "Últimas Comunicações" está disponível para clientes pré e pós-pagos ao fazer login pelo próprio número ou pelo favorito do portefólio. Esta funcionalidade não está disponível ao nível da conta, e caso expanda a conta e selecione o número móvel, o menu também não vai surgir.
Para ver as últimas comunicações efetuadas na app My Vodafone, siga estes passos:
1. Na homepage, escolha a opção "Comunicações".
2. No menu "Comunicações", surge uma listagem das últimas comunicações e um filtro que permite pesquisar entre datas, com intervalos de 7 dias.
3. Para tarifários pré-pagos, existe a possibilidade de filtrar pelas comunicações a pesquisar: Todas ou Com custo. Ao carregar no botão, são filtradas as comunicações pelo tipo escolhido.
3. Pode escolher a data de início da pesquisa, com uma antiguidade máxima de 60 dias.
Esperamos ter auxiliado na sua dúvida.
Obrigada,
Brunna_Vodafone