Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Associar um serviço à conta My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.
Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave de ativação e obtenho sempre esta mensagem de erro:  "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".

O que posso fazer?

 

Obrigado

Paulo Conceição

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá pborisx,


Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 
Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

também tenho o mesmo problema...
Podem-me ajudar


Cumprimentos,
Rui Castro
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Castro78,

 

Terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz.

Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

Não tendo consigo esta chave deverá solicitar novo envio.

 

Mantendo-se a dificuldade, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e email associado.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais