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Solução

Gravações automáticas com erros

Valeria00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As gravações automáticas da Vodafone fazem episódios pausar inesperadamente e a única solução é saltar alguns segundos à frente. Outro assunto são as séries que são na Versão Original e em espanhol, porque não estão identificadas? Se quero voltar atrás e seleciono o episódio de uma determinada hora em que deu na versão original a gravação automática da-nos a versão em espanhol. É um sistema defeituoso que não faz sentido em 2025
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Valeria00,

 

Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades ao nível das gravações automáticas. Compreendemos que esta situação possa estar a ser frustrante.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone