Olá @Valeria00,
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades ao nível das gravações automáticas. Compreendemos que esta situação possa estar a ser frustrante.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto com a nossa equipa técnica através da linha 911 691 300.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone