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Resposta

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Solução

Falta de eficácia

Carolina38
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu ligo para resolver um assunto básico, assunto esse que é solicitar uma nova box e vocês metem-me a falar por mensagem com um robô que não resolve porcaria nenhuma.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina38,

 

Lamentamos que tenha encontrado dificuldades no contacto connosco.

 

O objetivo do nosso assistente virtual é dar-lhe a possibilidade de resolver os seus assuntos com rapidez, a qualquer hora do dia, de forma gratuita e sem precisar de aguardar por um assistente. 

 

Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para a nossa contínua melhoria do serviço de apoio ao cliente

 

Estamos inteiramente disponíveis para a ajudar a ter uma nova TV Box.


Vamos tratar do seu pedido em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone