cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento do valor da fatura

SaadHowaiw
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Recebi uma fatura da Vodafone por email e consta um valor excedente para o Amazon Prime. O meu contrato inclui uma subscrição de 24 meses do Amazon Prime. Pode verificar o que aconteceu?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaadHowaiw 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone