cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App my Vodafone inutilizavel

Bruno72kellen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já desinstalei e instalei um sem número de vezes a app e o resultado é sempre o mesmo nada.
Não se consegue fazer login com esta nova por nada deste mundo.
No final quem fica prejudicado é o
cliente, pois não tenho acesso a nada. Parabéns Vodafone, thx for nothing!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno72kellen 

 

Lamentamos desde já as dificuldades sentidas com a nova versão da app.
As mesmas já se encontram identificas e em análise pelas equipas responsáveis sendo que está agendada implementação de melhorias para o dia de hoje.
Neste sentido pedimos que teste novo acesso amanha.

Se as dificuldades persistirem, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:

Número de conta/número telefone

Video/print dos passos realizados

Data e hora de último acesso
Mensagem de erro
Marca e Modelo de equipamento
Versão App

Estava a fazer login com credenciais ou número de telefone

Via wifi ou dados? testou o acesso com ambas as opções?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone