Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar duas contas à App My Vodafone

Tfv
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Não consigo associar a conta do meu serviço fixe à minha App My Vodafone, segui os passos indicados numa resposta indicada por um dos v/s funcionários neste fórum mas sem sucesso.

Não consigo adicionar a mesma pelas secções "Conta"  ou  "Fixo".

De ressalvar que o número de telemóvel que utilizo está registado pela empresa onde trabalho.

Solicito, pf, mais esclarecimentos de formar a solucionar esta situação.

Obrigada,

Tfv

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tfv 

 

Caso seja o número de conta que nos deu já em anteriores contactos, essa conta tem já um perfil My Vodafone associado.

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o e-mail no qual queria o registo My Vodafone e caso seja outra conta, poderia ainda indicar-nos o número de conta em questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone