- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2025 03:32 PM
Boa tarde,
Não consigo associar a conta do meu serviço fixe à minha App My Vodafone, segui os passos indicados numa resposta indicada por um dos v/s funcionários neste fórum mas sem sucesso.
Não consigo adicionar a mesma pelas secções "Conta" ou "Fixo".
De ressalvar que o número de telemóvel que utilizo está registado pela empresa onde trabalho.
Solicito, pf, mais esclarecimentos de formar a solucionar esta situação.
Obrigada,
Tfv
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2025 07:43 PM
Olá @Tfv
Caso seja o número de conta que nos deu já em anteriores contactos, essa conta tem já um perfil My Vodafone associado.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o e-mail no qual queria o registo My Vodafone e caso seja outra conta, poderia ainda indicar-nos o número de conta em questão?
Obrigado
Brunof_Vodafone

