cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar duas contas à App My Vodafone

Tfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo associar a conta do meu serviço fixe à minha App My Vodafone, segui os passos indicados numa resposta indicada por um dos v/s funcionários neste fórum mas sem sucesso.

Não consigo adicionar a mesma pelas secções "Conta"  ou  "Fixo".

De ressalvar que o número de telemóvel que utilizo está registado pela empresa onde trabalho.

Solicito, pf, mais esclarecimentos de formar a solucionar esta situação.

Obrigada,

Tfv

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tfv 

 

Caso seja o número de conta que nos deu já em anteriores contactos, essa conta tem já um perfil My Vodafone associado.

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o e-mail no qual queria o registo My Vodafone e caso seja outra conta, poderia ainda indicar-nos o número de conta em questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone