cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alguma coisa funciona?!

Renatomatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Peço antes de mais desculpa pela indignação, mas tem sido realmente demasiado!
Carrego o telemóvel o saldo não entra... entro na app/website para tentar pedir ajuda criando um formulario diz que não é possível de momento! Tento aceder aos tarifários disponíveis, também não é possivel de momento! Quero ligar para a linha de apoio, ora também não dá porque como o carregamento não entra, não posso realizar chamadas!
A cobertura, embora viva num grande centro urbano está cada vez pior!
Sou cliente Vodafone há muitos, muitos anos, e acho que nunca vi o serviço tão fraco como agora.
Gostaria de saber para onde envio o comprovativo de carregamento, visto que nada funciona.
Gostaria também de saber o que posso fazer para melhorar a cobertura que tenho, sendo que do telemóvel não deverá ser... poderá ser o chip?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Renatomatos 

O processamento dos carregamentos pode levar algumas horas (dependendo do método utilizado).
Para que possamos verificar o estado do seu carregamento e da cobertura de rede em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Data e hora do carregamento

Método de carregamento utilizado

Anexo comprovativo carregamento com indicação  das referencias utilizadas, número e montante

Morada completa com o código postal do local onde sente dificuldades com rede

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone