Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Formulario de envio de email nao funciona com chrome, edge ou firefox

Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para li...

laminado por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...

joao310 por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impedido de cancelar Vodafone

Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.Infelizmente não...

Douglas2024 por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app my vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...

Resolvido! Consentimento parental

É impossível submeter o consentimento parental.Utilizei 3 dispositivos distintos, browsers distintos 3 mesmo assim dá sempre o mesmo erro. Para tentar mais tarde.Como posso submeter o pedido por outra via?

Smash por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Consentimento parental - não consigo enviar o formulário

Boa tarde,Tenho 2 filhos menores associados à minha app MyVodafone. Num deles, está constantemente a pedir o preenchimento do consentimento parental. Já o fiz 2 vezes e agora pede-me novamente e o vosso formulário não funciona (não envia, dá erro). I...

xxiikkss por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de resposta e vontade em resolver um problema

Boa tardeMeu nome é Carlos Massas gerente da empresa Braflaks lda NIF 514465840.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço da Vodafone.No serviço que tenho na morada Praceta de São Pedro n4 2dto 2635-196 Rio de Mouro .Desde o início...

Braflaks por Novo Utilizador
  • 242 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Faz uma semana que falaram que está solucionado, que foi verificado constantes golpes usando meu número enviando SMS sendo que não era do meu aparelho telemóvel. Logo, está até agora em análise. Se foi constando que o valor da fatura está ...

RayCris por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone happy

Quando tento aceder ao vodafone Happy ou aderir a ofertas, a aplicação indica que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada.Agradecia ajuda.