My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Happy - Oferta caducada

Olá!Hoje, dia 6 de Março, ao girar a roda do vodafone happy saiu a seguinte oferta: "Promoção de -10€ numa compra a partir de 10€ em compras nas perfumarias Douglas.Válido na apresentação ou na adesão ao Douglas Card. Válido numa só compra até dia 04...

Joanarvieira por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Obter lista comunicações e respetivo custo

Há alguma forma de obter um relatório de comunicações e respetivo custo?Já tentei via my vodafone - utilização atual mas isso nunca funcionou:Também tentei em Relatórios mas também não funciona: 

vodafone_comunicacoes_pc_1.jpg vodafone_comunicacoes_pc_2.jpg
xistemas por Visitante
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa Tarde Como eu adiciono o meu pacote fibra ao meu my vodafone 

Pousada24 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de Fatura de Tarifário Vodafone Madeira

Olá, boa tarde, o meu nome e Daniel e tenho um problema com o meu tarifário Vodafone Madeira, aqui vai, no dia 11 de Fevereiro de 2022, fui a app My Vodafone para pagar uma fatura do dia 23 de Janeiro de 2022 que era de €9,89. Portanto fiz o pagament...

DMSousa2525 por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Acesso a My Vodafone

Perdi a password e pretendo recuperar. Já tentei preenchendo o formulário mas dá erro. Pretendo que me enviem para o mail

Sara49 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login conta Vodafone

Boa tarde, ando desde antes de ontem à tentar resolver este assunto e muito sinceramente já começo a ficar impaciente!Não consigo fazer login na minha conta Vodafone, já liguei para a Vodafone e não resolveram o assunto, uma vez disseram que enviaram...

Eusou por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP My Vodafone

Boa tarde,Desde segunda à noite que não consigo aceder à minha app da My Vodafone. Surge o aviso "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao seu serviço..."Atentamente,Fernanda Castelo

myvodafone conta

Olá, Não consigo adicionar a minha conta vodafone à conta "myvodafone" tentei adicionar a conta usando o numero presente na fatura mas quando clico em "pedir chave de ativação" aparece a seguinte mensagem: "Lamentamos O serviço já está associado a um...

Anónimo por Não aplicável
  • 689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos