Conta Vodafone
Boa noite preciso alterar o número que tenho associado a minha conta vadafone porque já não tenho esse número não consigo receber os SMS com os codigos
Boa noite preciso alterar o número que tenho associado a minha conta vadafone porque já não tenho esse número não consigo receber os SMS com os codigos
Deixou de aparecer tal informação contratual (CVP) na app myvodafone.No chat sou reencaminhado para uma gravação automática que não fornece esse dado.SMS não respondem.Caso não obtenha tal informação contratual no mais curto espaço de tempo irei apre...
Olá, infelizmente e por culpa da Vodafone, mudei de operadora, no entanto tenho de certeza a fatura ainda por pagar do consumo de novembro, (e certamente depois terei também de 2 ou 3 dias de dezembro, que ainda quero ver que valor vão apresentar), m...
Bom dia, gostaria de ter ajuda a recuperar um numero de telemovel para tambem conseguir recuperar um email roubado o qual e a unica maneira que consigo recupar...
Bom Dia, tenho um Cartão Sim Vodafone com o Plano Flat e entrei hoje na App My Vodafone e, depois de aceder com sucesso, surge a seguinte informação na parte inicial : Tarifa de Internet (0 MB Consumidos) - Expira em 26 dias.Não fiz nenhum acesso à I...
Bom dia.Sou cliente Vodafone e tenho um saldo negativo de pontos no Clube Viva. Se mudar para outra operadora, como fica a questão dos pontos? Na minha fatura tem o montante que tenho que pagar à Vodafone, se sair antes do fim da fidelização. Isso in...
Boa noite.ontem tentei cancelar serviço usando o anormal do Tobi e nao consegui.como posso fazer?por favor deem-me o contacto de "UMA PESSOA" ou um mail para enviar o pedido de rescisção com a máxima urgencia.Obrigado
Boa noite,Solicitei na passada semana, envio de 2 via de cartão, mas ainda não chegou. Como devo proceder para saber qual o atual ponto de situação do envio?Obrigada
Olá, bom dia! Tinha um pagamentos em abertos com a Vodafone (Telemóvel) e com isso minha linha foi bloqueada e com isso foi gerada uma multa. Entrei em contato com vocês e me informaram que, teria que ir em uma loja presencialmente efetuar o pagament...
Boa noiteNão aparece a opção para bloquear os dados móveis, para quando estes terminarem não seja taxado mais nada...Só tenho acesso através do website da Vodafone,depois de fazer o login no "my vodafone".