cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a My Vodafone

FernandaL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo..
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaL 

 

Antes de mais, sugerimos que limpe a cache da App e volte a testar o acesso, ou em alternativa, desinstale e volte a instalar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número

- Marca/modelo do equipamento

- e-mail associado ao My Vodafone.

- Versão da App

- Print do erro ou um vídeo.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone