Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a My Vodafone

FernandaL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo..
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaL 

 

Antes de mais, sugerimos que limpe a cache da App e volte a testar o acesso, ou em alternativa, desinstale e volte a instalar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número

- Marca/modelo do equipamento

- e-mail associado ao My Vodafone.

- Versão da App

- Print do erro ou um vídeo.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone