Sem acesso a My Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2025 11:27 PM
Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo..
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 01:03 AM
Olá @FernandaL
Antes de mais, sugerimos que limpe a cache da App e volte a testar o acesso, ou em alternativa, desinstale e volte a instalar.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Marca/modelo do equipamento
- e-mail associado ao My Vodafone.
- Versão da App
- Print do erro ou um vídeo.
Obrigado,
Brunof_Vodafone

