cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App My vofafone

Vhferra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A app à dois dias que apresenta a mensagem erro inesperado quando tentamos fazer login
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vhferra 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a app.

Sugerimos que limpe todos os dados e reinstale a app.

Em seguida tente realizar o login utilizando os dados móveis e as credenciais.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:

Número de conta/telefone

Email

Print do erro

Versão da app

Marca e modelo do equipamento utilizado

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone