Sem acesso a MyVodafone
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em 04-03-2025 11:28 PM
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em 05-03-2025 02:12 AM
Olá @FernandaL,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade persista, envie-nos o seu número de conta e e-mail de conta MyVodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 07-03-2025 09:45 AM
Voltei a reinstalar a APP.
O problema mantém-se.
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em 07-03-2025 09:52 AM
Olá @FernandaL, bom dia.
Lamentamos saber que a dificuldade com o login na aplicação My Vodafone ainda permanece.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone) e o e-mail de conta My Vodafone.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

