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Resposta

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Solução

Sem acesso a MyVodafone

FernandaL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo..
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaL,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinstale a app e volte a testar. Caso a dificuldade persista, envie-nos o seu número de conta e e-mail de conta MyVodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia
Voltei a reinstalar a APP.
O problema mantém-se.

Olá @FernandaL, bom dia.

Lamentamos saber que a dificuldade com o login na aplicação My Vodafone ainda permanece.

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone) e o e-mail de conta My Vodafone.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone