Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2025 02:10 AM
em 13-02-2025 08:41 AM
Olá @jpf, bom dia.
Lamentamos que esteja a ter dificuldades em adicionar mais de uma conta na App My Vodafone.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sábado
Sábado
Sábado
Olá @pmateus,
Compreendemos a insatisfação causada pelas diferenças nas funcionalidades da App My Vodafone e lamentamos quaisquer erros que possam ter ocorrido.
A Vodafone está totalmente empenhada em proporcionar os melhores serviços aos seus clientes, e novas funcionalidades estão constantemente a ser adicionadas.
Agradecemos a sua compreensão e, caso tenha qualquer dificuldade de acesso à App, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone