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Solução

Nova app My Vodafone

jpf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Nem sempre as mudanças são para melhor, um bom exemplo disso foi a última actualização da app My Vodafone.
Como cliente multiconta utilizo a app para ter todas as contas Vodafone acessíveis e para facilitar a gestão,. Agora tal não é possível pois, após a última actualização, as contas aparecem todas como anteriormente, no entanto deixei de poder alternar entre contas, só permite alterar o número pré definido, o que não é o pretendido.
É importante que essa funcionalidade seja reposta com brevidade.
4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpf, bom dia.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades em adicionar mais de uma conta na App My Vodafone.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Brunna, não me parece ter percebido o problema do jpf. Não é dificuldade em adicionar contas, mas sim a impossibilidade da nova app mostrar as diversas contas como a anterior. As contas estão lá, mas cada vez que queremos aceder a uma delas, temos de a tornar pré definida, o que não tem qualquer lógica. Espero que alterem isso rápido.

pmateus
Visitante Junior
Visitante Junior
Concordo em absoluto. Muito menos intuitiva ao funcionar com multicontas. Para além disso com erros constantes e lentidão ao abrir. Nota-se que faltou tempo de testes.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmateus

 

Compreendemos a insatisfação causada pelas diferenças nas funcionalidades da App My Vodafone e lamentamos quaisquer erros que possam ter ocorrido.

 

A Vodafone está totalmente empenhada em proporcionar os melhores serviços aos seus clientes, e novas funcionalidades estão constantemente a ser adicionadas.

 

Agradecemos a sua compreensão e, caso tenha qualquer dificuldade de acesso à App, estamos à disposição para ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone