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Resposta

3

Solução

Carregamento pela app - Pagamento MBWay não saldado

Chid
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Efetuei ontem um carregamento pela app MyVodafone,  utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo.

 

É possível corrigir a situação?

 

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Chid,

 

Já foi ultrapassado o prazo de 24 horas?

 

Caso tenha sido, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Comprovativo

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Chid,

 

Agradecemos o envio do comprovativo e para que seja possível encaminhar a sua situação, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente será necessário que nos envie por mensagem privada o código postal em falta. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Chid
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Há alguma novidade?

@Chid,

 

A situação foi encaminhada internamente como indicado na mensagem privada enviada pela Marta_Vodafone. Logo que possível receberá um feedback

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não sei se é normal ou não, mas já passou uma semana desde a tentativa de carregamento e tem feito falta visto o saldo estar a 0..

Olá @Chid,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia!
Recebi há bocado um carregamento de 2,75 (equivalente ao valor a descontar por semana), no entanto não recebi o saldo total.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Chid,

 

Como a situação que nos reportou na semana passada ainda não está resolvida e de modo a, não ficar mais tempo sem comunicações creditámos, excecionalmente, o valor de uma semanada.

 

Pedimos que aguarde pela resolução.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone