Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Acesso à My Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Tentei há pouco aceder à app MyVodafone, porque tenho no Yorn Shake It uma oferta A EXPIRAR. 

Agradeço que resolvam a situação o quanto antes, porque não vou aceitar perder uma oferta por falhas técnicas da vossa parte.

 

Obrigada

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @rita_s_mendes

 

Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao My Vodafone, as quais estão já em análise pela área técnica.

 

Tentaremos ser breves na resolução.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
E se eu perder a minha oferta por causa disto?
Não há outra forma de a aceitar?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Tenho uma oferta no Yorn Shake It, de 15 Gb por 15 dias, por 1€.

Gostaria de a aceitar, no entanto não consigo aceder à app My Vodafone. 

Como a oferta expira daqui a umas horas, não considero justo perdê-la por uma falha técnica da vossa parte.

Por favor, ativem-me a oferta antes que expire.

 

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá rita_s_mendes,

 

Caso a oferta deixe de estar disponível, pedimos que volte a entrar em contacto connosco.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

De que forma?

Peço desculpa, mas sou nova no fórum.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Ao serem ultrapassadas as dificuldades de acesso e caso não tenha já a oferta disponível, deverá enviar-nos a mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais